Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Tendência ombro a ombro também no outono inverno 2018

Oi amores, a tendência que eu vim trazer looks lindos e inspiradores hoje é a famosa ciganinha, também chama de decote ombro a ombro. Essa moda voltou com tudo em 2018 e em todas as modelagens e para todos os gostos e corpos! 

Eu particularmente sempre amei os decotes ombro a ombro porque entram na categoria do famoso "sexy sem ser vulgar".  Você pode usar com mangas justinhas, mas o modelo que está mais em alta é ao estilo cigana, com babados logo abaixo do colo.

Esse estilo que valoriza (e muito) o corpo feminino tem sido super usado pelas estrelas. O destaque do decote ombro a ombro são as peças únicas. Os vestidos ficam tão lindos com esse detalhe, que são os campeões no corpo das celebridades.


Isis Valverde maravilhosa toda hippie moderno com essa blusa estampada, shortinho jeans e espadrilhe! Tem como não amar? <3


Juliana Paes já investiu em um conjuntinho de top ciganinha mais saia, que ficou também uma graça.


Bruna Marquezine já investiu em uma modelagem mais diferente e moderna, não faz muito meu estilo, pois confesso que gosto de modelagens mais justinhas, mas também tem o seu lugar aqui entre os looks de inspiração. 


Giovanna Ewbank arrasou na combinção de vestido de tricot com decote ciganinha e tênis, tem como ser mais cool e sexy ao mesmo tempo? Amei ! 


Demi Lovato veio para mostrar que o decote ciganinha também cabe em produções mais chiques e elaboradas. Não ficou maravilhosa ?


Marina Ruy Barbosa, assim como Gio Ewbank, apostou em um vestido de tricot longo com o decote.


Minha eterna musa do seriado The City, Olivia Palermo, veio para mostrar que a modelagem também fica uma gracinha em looks não tão românticos e com uma pegada mais street style. 

Dando uma olhada pela internet em lojas que podériamos comprar essa nova tendência, buscando sempre o melhor custo e benefício ( preço justo $$$), encontrei na Rosegal alguns modelos muito gracinhas que separei aqui para mostrar para vocês! 


Para as mais ousadas, achei uma gracinha esse top ciganinha branco, que dá com várias tipos de looks, desde o look praiano até o mais arrumado. Você consegue adquiri-lo aqui.


Achei esse ciganinha que misturou a tendência do decote ombro a ombro mais a tendência da transparência com bordados floridos a coisa mais linda! Sexy o romântico, você pode adquiri-lo aqui.


Esse top achei bem na pegada hippie moderna, no estilo que a atriz Isis Valverde usou no look mais acima, você pode adquirir esse top aqui.


Com uma pegada de blusa social, mais ou menos no estilo da blusa usada pela Olivia Palermo, encontrei esse modelo azul claro que também é uma graça e une a tendência da blusa ombro a ombro com a tendência dos tons pastéis, que veio com tudo nesse ano de 2018. Você consegue adquirir essa blusa linda aqui.

 Por último mas não menos especial, separei essa branquinha, inspirada no look da nossa musa Juliana Paes, você adquirir essa blusa aqui

E vocês, o que acham do decote ombro a ombro? Gostaram das inspirações e dos looks escolhidos? Conta para mim aqui nos comentários! Mais blusas e tops nessa tendência você consegue encontrar clicando aqui

Para saber mais tendências e um pouco mais do meu dia a dia, me sigam também nas redes sociais:

Instagram: @rachel.trindade
Youtube: racheltrindade

Beijos,
Rachel 



Nenhum comentário:

Postar um comentário