Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

RESENHA LINHA BIO EXTRATUS BOTICA - ALGAS MARINHAS

Oi meus amores, tudo bom com vocês? Por aqui anda tudo uma correria por conta do casório. Eu não sabia que casar dava tanto trabalho hahaha. Por isso ando meio sumidinha do canal e do blog, mas hoje eu vim compensar vocês mostrando essa linha que eu amei da Bio Extratus, que é a linha com algas marinhas e oliva, que faz parte da linha Botica da Bio Extratus. 


Essa linha é indicada para cabelos quebradiços, pois ela promete fortalecer os cabelos de forma natural e eficaz, deixando os cabelos mais resistentes e flexíveis. Eu de fato senti os meus cabelo muito mais alinhados e fortes usando a linha. Meu cabelo ficou com muito menos frizz, aqueles cabelos rebeldes e desalinhados com o uso da linha eram praticamente zero. 


Os principais ativos são a OLIVA, que hidrata e nutre os fios profundamente, o BAMBU que restaura a fibra capilar, melhora a textura e reduz o volume, ALGAS MARINHAS que estimulam a circulação no couro cabeludo e aumentam a resistência dos fios e a PRÓ-VITAMINA B5 que age tanto no couro cabeludo quanto na extensão do fio, ajudando a retenção de umidade, evitando pontas duplas. Isso significa cabelos saudáveis e definidos por mais tempo!


Os produtos da linha botica da Bio Extratus são veganos e tem produtos liberados para quem segue a rotina Low Poo (todos os produtos exceto os shampoos).


O shampoo da linha é transparente e tem um cheirinho maravilhoso! Ele limpa delicadamente e nutre o bulbo capilar fortalecendo o cabelo. Aplique no cabelo molhado, massageando suavemente sem esfregar os fios. Enxágue bem e, se necessário, repita a aplicação.


O condicionar possui uma fórmula concentrada que condiciona, nutre e desembaraça, devolvendo a saúde ao cabelo. Indicado para uso diário, deve ser usado após o shampoo. Na hidratação semanal, aplique após a máscara, massageando suavemente. Deixe agir de 1 a 2 minutos e enxágue em seguida.

E vocês, já usaram essa linha da Bio Extratus? Contem aqui nos comentários.
Beijinhos,
Rachel Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário