Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Resuminho das dicas para o cabelo do instagram

Oi meus amores, tudo bom com vocês? Hoje resolvi fazer um resuminho da semana do instagram do blog para vocês, quem daqui ainda não me segue no instagram, me segue lá, que eu posto pelo instagram a maioria das novidades e dos comunicados que eu tenho para fazer à vocês! O instagram do blog é +Blog Limão Galego 


Na segunda-feira dei a dica do shampoo da Yenzah o Whey Fit Liss, que promete alisar em casa como se fosse uma progressiva, só que sem formol. Para as que usam menos química no cabelo que eu, hehehe, ele deve funcionar muito bem. A minha experiência com ele eu contei lá no canal, nesse vídeo daqui: https://www.youtube.com/watch?v=ZVIYVbDsVlI&t=56s (é só clicar no link para conferir o vídeo).


Na terça-feira eu apresentei a vocês o meu queridinho do verão, a linha Amo Sol e seu creme de pentear maravilhoso, que me acompanhou todos os dias em Fernando de Noronha. Eu não saída do hotel sem ele na bolsa gente! Ele é maravilhoso! Você consegue pentear o seu cabelo, sem deixar ele pesado de produto, então o cabelo penteia facinho e fica super soltinho, mesmo depois daquele banho de mar.


Na quarta-feira eu mostrei para vocês uma das linhas que eu mais amo para usar na etapa de nutrição do cronograma capilar, a linha OM com óleo de Marrocos, o famoso óleo de argan!


Na quinta-feira eu apresentei a vocês mais uma linha que eu uso no meu cronograma capilar, a linha Whey Fit Cream que eu uso na etapa de reconstrução e deixa o meu cabelo mais forte!


Outro segredinho do meu cronograma capilar são as ampolas e na sexta-feira eu apresentei à vocês, a minha queridinha, a ampola superdose imediata de queratina da Yenzah, que faz uma reconstrução mega power no meu cabelo quando ele está muito fragilizado do uso de chapinha, secador e tintura. Falei a forma de uso, que você deve primeiro usar um shampoo de seu preferência, enxaguar, depois disso você aplica o conteúdo da ampola e deixa agir por 3 minutos, para então condicionar. O cabelo fica outro!


No sábado eu mostrei a vocês o meu queridinho quando eu quero usar o cabelo mais ondulo, com alguns cachinhos, que é o creme sem enxágue da linha Sou + Cachos para ser usado no day after, ou seja, no dia seguinte que acordamos e o nosso cabelo está todo cagado e os cachos e ondas já estão meio atropelados. Ele salvaaaaa! Pode acreditar! 


Hoje, domingão, usei a linha detox, porque meu cabelinho também precisa de um descanso no domingo ne?! Essa linha é maravilhosa e purifica o cabelo e o couro cabelo, tirando o excesso de produtos que estiverem nele, para na segunda-feira eu retomar o meu cronograma capilar firme e forte!

Gostaram desse resuminho?! Querem que eu faça ele mais vezes?! Me contem aqui nos comentários!

Beijocas,
Rachel.

2 comentários:

  1. Olá! É minha primeira vez aqui em seu blog, e estou adorando as dicas. Fico muito feliz que tenha me chamado no face. Meu cabelo estava mesmo precisando dessas diquinhas... rsrsrs
    Parabéns pelo blog e hiper sucesso!
    http://poesiaseraridades.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado das dicas lindas! Seja bem vinda! Beijos

      Excluir