Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Spa Club Angra Private

Meus musos e musas, tudo bom com vocês?! Hoje vim falar do tão falado spa das blogueiras que eu fui convidada junto com as lindas Juliana Motta do Agora sou Linda, Amanda Morbeck do Ei customizei, Karina do Blog Ka Falcão, Maria Carolina do Blog Miss Dhyva, Daianne do Blog Daianne Possoly, Laíza Pires do Hastag Moda, Tuilla Barros do Vida Cor de Rosa e a linda Talita Scoralick do Blog Talita Scoralick (não está na ordem da foto! hahaha. só para avisar!). 

Eu e as musas, Juliana Motta, Amanda Morbeck, Talita Scoralick, Tuilla Barros, Karina Falcão, Laíza Pires, Maria Carolina e Daianne Possoly (nessa ordem, da esquerda para direita) <3

Foi bem legal conhecer esse monte de menina linda, simpática e talentosa, com um lugar de uma beleza natural fenomenal! 


Assim como o Spa de Itaipava que pertence a mesma rede de Spas, do Spa Club, os cardápios são mostrados no dia anterior com as duas opções de cada refeição para serem escolhidas. 


Eu e as lindas Juliana Motta e Amanda Morbeck.


O bom de se hospedar em um spa, para quem está com o intuito de emagrecer ou até aqueles que querem somente descansar, é que as refeições são servidas no horário certinho e com as proporções certinhas de cada prato. Ou seja, não tem como você "roubar" na dieta. 





Eu achei todas as refeições deliciosas e muito bem feitas. As quantidades são pequenas, afinal eu fiz um programa de emagrecimento. Foi bom pois percebi que eu poderia comer muita coisa que eu gosto, mas em proporções menores, claro. Hahaha. Nada de querer comer um pacote inteiro de cookie integral né?! #aloka


O spa tem uma praia privativa e um deck.

A praia maravilhosa! Fiquei muito apaixonada pela beleza natural de Angra. 
Agora minha opinião pessoal e verdadeira sobre o spa, vamos lá. O lugar tem uma praia linda na frente, um paraíso! A recepção dos funcionários é muito boa, sempre preocupados com o bem estar dos hóspedes, contudo, o local está em obras ainda. A piscina em frente a praia está em obras e há uma série de quartos que estão sendo construídos ainda. Para chegar no spa, que fica dentro de um condomínio em Angra dos Reis, a sinalização ainda está precária e precisa ser melhorada. Nós e as outras meninas, nos perdemos para encontrar a casa do Spa no condomínio. 



Lá no spa participamos de uma gravação contando como foi a nossa experiência no spa, a questão da rotina de exercícios e da alimentação regradinha e super saudável, que é o ponto alto da estadia. Eu sai com a mão na cara na foto da gravação, mas a gente abafa o caso né? hahaha. Tinha que ser quem? A Rachel, claro.  


 O spa estimula muito a interação entre os hóspedes, afinal, fazer dieta em conjunto é bem mais divertido que sozinho né? Adorei conhecer e passar esse final de semana com todas essas pessoas, maravilhosas!


Apesar dos pequenos detalhes que ainda precisam ser acertados pela equipe do spa, como o término das obras e um melhor treinamento da equipe, achei a experiência bem engrandecedora.


É isso meus musos e musas! Para quem quiser passar um final de semana em qualquer um dos Spas da rede e quiser maiores informações, basta acessar o site: http://www.rededespas.com

Beijocas e fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Oi linda, adorei o post e achei super legal o fato de terem sido convidadas para um spa,achei mega diferente e deve ter sido uma experiência incrível mesmo haha Amei seu post <3
    Conheça meu blog também : http://www.textuei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Arrasou amiga,tudo muito lindo.
    Belíssima experiência, um dia vou passar um fds aí.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que deliiicia
    Acompanhei tudo pelo snap da Daianne.
    Arrasou.
    Tudo muito lindo hein.
    Beijos enormes

    http://www.luizamusela.com.br

    ResponderExcluir