Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 26 de abril de 2016

11 itens essenciais para se levar em festivais

Olá musos e musas! Tudo bom com vocês?! Como alguns de vocês sabem eu amo festivais, sejam ele de música eletrônica ou não. Já fui no Tomorrowland Brasil e no da Belgica, no Ultra Miami, em dois Rock in Rio, e tenho na minha lista de "lugares para ir antes de morrer" (hahaha #aloka), diversos outros festivais. Porque eu AMO festival. 

Mas aqueles que já foram sabem que a pessoa tem que ir preparada, porque é meio "guerra". Então vou falar para vocês itens que eu acho essenciais para evitar perrengues e fazer você curtir ao máximo essa experiência. Vamos a lista:

1- Óculos de sol: preferencialmente não leve o seu óculos mais caro, ou o favorito, porque se ele cair no chão a probabilidade de quebrar com alguém pisando sem querer é alta.
















2- Doleira: isso mesmo, aquela pochete esquisita que você usa para dentro da roupa, ela evita que você tenha o seu lindo e querido celular furtado, assim como o seu cartão e dinheiro.



3- Canga: pode levar porque uma hora você vai querer sentar e não haverá lugares, então estender a sua canga no gramado e apreciar o festival, também é uma boa opção para guardar as energias para o próximo show.


4- Tampas de garrafa pet: na hora que você comprar garrafas de água e as tampas foram jogadas fora, e você não conseguir guardar a garrafa na mochila, vai me agradecer.



5- Bateria externa: a bateria do seu celular não vai aguentar até o fim do festival, então, se ajude. rs.



6- Tampões de ouvido: se você quiser ir na cara do palco sem ficar surdo, eles vão te ajudar.



7- Papel higiênico: uma hora esse item essencial some da festa, melhor não ficar na mão, não acha?



8- Protetor solar: o ideal é você passar antes de ir, mas caso o local tenha muito sol, é bom levar para dar uma retocada.








9- Casaco: caso o local do festival faça frio a noite, amarre na cintura um casaco ou blusa de frio bonitinha. Vai te ajudar.




10- Sapato confortável: não me invente de ir de salto para ficar sofrendo heim?! Eu gosto de ir para esses festivais ou de bota baixinha, ou de tênis, escolha sempre os mais confortáveis e com material mais fácil de limpar, como couro.


11- Bandeira: não é um item super essencial, mas eu amo levar a bandeira do Brasil nos festivais internacionais. hehehe. 


Os meus itens essenciais são esses, e vocês, concordam com a minha lista? Acrescentariam mais alguma coisa?

Beijocas 

19 comentários:

  1. Belas dicas,para marinheiros de primeira viagem como eu,cada item fundamental.Haha!

    ResponderExcluir
  2. Amei suas dicas, mas ainda não fui a nenhum festival :/ Quando eu for me lembrarei desse post haha <3

    https://www.facebook.com/beatrizaignerblog/

    ResponderExcluir
  3. Arrasou adoramos as dicas. ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Otimas dicas. O papel higienico foi a melhorkkkkkk. Bjus

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica das tampinhas de garrafa! Dessa eu não sabia!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  6. Hahaha nunca fui em rave ou show desses portes mas verdade, lembrei de cara do protetor solar, se não fica com marca de roupa rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Sigo a risca todos esses detalhes amiga principalmente essa doleira fiz até uma maior pra mim pra colocar mais coisas mais disfarçadamente ahahah :D

    Beijoks
    www.falamoda.com.br

    ResponderExcluir
  8. AMEI AS DICAS e as fotos também. EU NUNCA lembro de levar papel higiênico e ai já viu kkkkk desastre. Amei o post beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei todas as dicas, realmente são essenciais.

    ResponderExcluir
  10. ótimas dicas, é meio que um kit de sobrevivência ne rs nunca fui a festival assim, mas se um dia eu for pode ter certeza que vou usar essas dicas. bjos

    ResponderExcluir
  11. Arrasou nas dicas, nunca fui em nenhum desses festivais.
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. Eu acrescentaria mais um item: lencinhos umedecidos! Essas maravilhas nos salvam de muitos imprevistos!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. A dica das tampas de garrafas é ótima. Na primeira vez que fui ao Rock in Rio passei por esse sufoco porque na entrada eles mandam jogar a tampa da garrafa fora =/. No segundo já guardei a minha no bolsinho na mochila e eles nem viram kkkk

    A única coisa que eu acrescentaria é uma capa de chuva de plástico pra caso chova vc não fique ensopado. http://www.falamaya.com/

    ResponderExcluir
  14. Ótimas dicas. Realmente itens super úteis para um evento como esse!!!

    ResponderExcluir