Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Tendência: duas bolsas juntas!

Genteeeeee a nova onda do momento para fazer um look cool é usar duas bolsas juntas! Oi? Isso mesmo! A tendência de usar duas bolsas juntas já é uma realidade. Ao menos para as fashioinistas mais antenadas. O problema de fazer caber dentro de uma micro bolsa todos os nossos objetivos super essenciais (bolsa de remédio, bolsa de maquiagem, celular, bateria portátil, etc), está aparentemente solucionado! Confesso que essa tendência já vem sendo muito utilizada pelas mulheres que trabalham e estudam e circulam pelo Centro do Rio de Janeiro! hahaha. 

Para por em prática essa tendência não há muita regra, mas é legal brincar com as proporções: uma pequenina e uma grande, uma à tiracolo e uma clutch, duas à tiracolo com alturas diferentes, uma mochila como uma bolsa de lado. Vale tudo!

Nas últimas apresentações de Resort 2016 marcas de peso como Fendi, Chloé e Mulberry exibiram a proposta, sempre uma peça com bem menor que a outra. Mas parece que só o tamanho é realmente o padrão, você pode escolher a quantidade, em que cores e de que modelos prefere usar juntas. 

As bolsas são parte fundamental de qualquer figurino e por essa razão temos uma infinidade delas e não cansamos de comprar modelos novos ou sonhar com uma it bag no nosso closet. Elas dão o toque final a uma produção e podem deixar um look básico totalmente glamouroso. Se você é uma fashionista apaixonada por bolsas, certamente vai se interessar por essa tendência. 




A blogueira italiana Chiara Ferragni já aderiu ao visual, com duas da Hermès.

Jessica Alba conseguiu um look despojado e bem "centro do Rio fellings" com essa maxi bolsa e outra bolsa a tira colo. 

Ao melhor estilo combo fashionista, Helena Bordon combinou duas microbags com estilo. 

Se você está entre as mulheres que amou a chegada das microbags, depois dos charms e chaveiros divertidos, pode começar a comemorar novamente. 


Nos desfiles:

Seja misturando uma versão mini com seu "modelo-mãe", seja combinando bolsas médias e grandes com pequenas, seja vestindo duas micro praticamente idênticas, a trend foi apresentada em desfiles de labels comoChloé, Dolce & Gabbana, Fendi, Mulberry e Prada.

1- Mulberry Resort 2016:
Aqui, o truque de styling para acertar sempre é escolher dois modelos de mesma cor e material, deixando de lado os charms e chaveiros para criar um visual mais discreto.




 2- Desfile Chanel:


Confesso que como pessoa que estuda, trabalha e carrega a casa nas costas, já faço uso dessa tendência a tempos! hahaha. E vocês, o que acham? Usariam?

Beijocas
Rachel.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário