Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 1 de julho de 2015

C&A + Lolita Hannud.

A C&A fechou uma nova parceria para uma coleção capsula, que será lançada no mês de agosto. Vocês já perceberam que eu adoro essas coleções exclusivas da C&A né? Isso porque eu acho que com isso eles trazem roupas lindas, com materiais e estilos diferentes, com preços acessíveis.  

A escolhida da vez é  a estilista Lolita Zurita Hannud. Mas quem é essa Lolita? Eu particularmente nunca havia me atentado para a existência da jovem estilista (Lolita tem apenas 23 anos! Pasmem!). A marca dela a Lolitta, já havia me chamado atenção na febre dos vestidos badagens do Hervé Léger, isso porque a marca Lolitta vendia no Brasil vestidos bem semelhantes e com um preço mais acessível que os do Hervé Léger. Seus vestidos ficam na faixa de 1mil a 2mil reais, isso não é nenhuma bagatela não é mesmo? Mas comparado aos 10 a 15 mil reais de um Hervé, é quase troco de bala. hahaha.

No dia 11 de agosto, desembarcam em 43 lojas e no e-commerce da rede de fast-fashion 40 peças (de R$ 80 a R$ 350) criadas pela paulistana Lolita Hannud. Será uma releitura de seus maiores hits, caso dos vestidos de tricô com prints geométricos e dos blazers e calças que misturam bandage e couro.

 Preview publicado pela Vogue da coleção para C&A.

Pesquisando mais sobre essa "menina prodígio" que gere um império dentro de seu quarto cor-de-rosa, na mansão em que vive com os seus pais e o único irmão. Descobri que Lolita passa longas horas desenhando, trabalhando no computador e “tuitando” seu próprio marketing. 

Foto-montagem da Isto É. 

Ela diz que até esquece da idade quando se vê tão envolvida com os negócios da criação e distribuição da marca.


Fotos da casa de Lolita para a revista Isto É. 

A sua marca, LOLITTA, nasceu em 2008 e hoje é tendência entre as it girls que ditam a moda no mercado de luxo brasileiro. Inicialmente, a marca estava focada em vestidos para mulheres mais jovens. Hoje, após amadurecimento e experiência de mercado, oferece peças para todas as idades e ocasiões.


A frente da sua marca, a estilista se mostra uma jovem e talentosa empresária, que em 2012 recebeu o prêmio de empreendedora do ano pela Cia de Talentos. 

Lolita também é "gente como a gente" e ama uma selfie! 

Em 2010 inaugurou sua primeira Flagship, localizada na charmosa vila da Rua Peixoto Gomide com a Rua Oscar Freire, nos Jardins em São Paulo, onde recebe suas clientes em um ambiente agradável e acolhedor.

Atualmente a marca, exporta principalmente para os Emirados Árabes, onde realiza feira em Dubai para exposição das peças. Além disso, a Lolitta é vendida em multimarcas de países como Mônaco, Jordânia, Cap Ferrat e diversas cidades na França; onde apresenta suas coleções duas vezes ao ano na Tranoi Montaigne em Paris, que é uma feira exclusivamente para ‘High End Luxury Designers”. Também está presente nos Estados Unidos principalmente em cidades da Califórnia, como Los Angeles.

Lolita e a mãe, a empresária do ramo textil Rosana Zurita

Lolita conta que a mãe, Rosana Zurita, tem confecção há 35 anos, na qual são feitos tricôs incríveis, com fios importados, tudo manual. Aos 12 anos foi quando ela resolveu acompanhar a minha mãe em viagens de pesquisa de tendências. Foi para Nova York, Paris e Milão, e começou a criar para a marca Lolita Tricot, para meninas da sua idade na época. Acabou fazendo o maior sucesso. Com isso, aos 15 anos resolveu estudar moda. Fez um curso, na Amherst College, em Boston, que englobava da concepção de uma coleção até o desfile. No Brasil, fez faculdade de administração em marketing, na ESPM. Ao mesmo tempo, começou a ter muitas encomendas, até parar na Daslu. Por isso, em 2008, voltou com a marca Lolitta – com dois “t”.”

Lolita de férias nas Bahamas, além de ser estilista essa menina é também uma "it girl" de peso! 

A estilista afirma que as suas roupas procuram valorizar a forma feminina de uma maneira elegante, sem parecer vulgar. Além disso, muitos dos vestidos não têm costura, modelam o corpo. 


A própria Lolita, além de criadora é a maior garota propaganda de sua própria marca, usando e divulgando seus modelos em selfies antes de sair de casa. Posta várias fotos em seu instagram que é lotado de fans e looks lindos! 

Esse look eu amei! Queria já no meu guarda roupas! Aceito doações #ficadica

Achei Lolita linda e super estilosa, além de admirar o espírito empreendedor dessa menina. Gente, como eu nunca tinha reparado nela antes? hahaha. #chocada. Agora estou esperando ansiosamente a chegada da coleção na C&A mais próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário