Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 25 de maio de 2015

EBSA5: encontro de blogueiras

Oi amorecos, tudo bom?
É com tristeza no meu coraçãozinho que escrevo aqui para vocês hoje. Não vou postar nenhum look do dia ou maquiagem linda para vocês. Amanhã vou postar meu vlog da viagem de Itaipava, que prometi, mas hoje o assunto é outro.Muito bem, domingo agora eu fui no primeiro encontro de blogueiras da vida, o EBSA5, e vou contar para vocês o que eu achei.

Pois bem, assim que chegamos a entrada foi super demorada, porque haviam muitas pessoas para ingressarem no evento e eles estavam fiscalizando a entrada por uma lista de papel. Esperar meia hora em um sol do Rio de Janeiro, queimando a sua cara, não é uma das experiências mais agradáveis.

Entramos no evento, felicidade! Até eu entrar no banheiro, que era péssimo, mal iluminado e quando eu fui, bem sujo. O salão do evento não tinha ar condicionado, item de primeira necessidade no Rio de Janeiro, e sabe cadeira? Para todo mundo? Não teve. 

O som do evento estava péssimo, distorcido, eu muitas vezes não conseguia entender o que as pessoas estavam falando no microfone. Além disso, do fundo do ginásio era impossível você compreender qualquer coisa, ou seja, quem estava sentado no fundo, não sei como fazia. 

As poucas palestras que eu tentei escutar eu tive que me espremer na frente do palco, entre fans e blogueiras que como eu, não haviam conseguido lugar para sentar, para então conseguir ouvir alguma coisa.Calor, empurra empurra, ginásio lotado, falta de lixeiras, som ruim, pessoas mal educadas... Esse evento me surpreendeu mas de forma negativa. Quem me conhece sabe, falo o que penso. Não vou dizer que o evento foi perfeito, porque não foi. 

Não vou dizer que foi um total fracasso, porque conheci também pessoas super fofas e educadas. Os expositores eram todos uns fofos, me deram mil produtos para fazer resenhas para vocês (farei um vídeo com todos os produtos e o que eu achei de cada um, testarei todos! Tem muitas coisinhas para o cabelo, que amamos! <3 ) . 

No fim, me veio na cabeça uma coisa, o slogam do evento em nenhum momento eu vi ser aplicado o "#justassomosmelhores". 

Triste isso né? Não sei se irei alguma próxima vez, porque confesso que foi meio traumatizante. Antes eu tivesse ido embora mais cedo, como uma mulher que eu conheci lá disse que faria. Estava indo embora para aproveitar o resto do domingo dela com alguém que a amava, o marido dela. 



Beijocas amorecos, prometo que o post de amanhã será mais feliz.hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário