Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 3 de março de 2015

Lily James, a Cinderella de 2015



"Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino". 

Essa história certamente é bastante conhecida para a maioria de nós, mas a menina que deu vida a Cinderella no cinema nos é muito nova... Quem seria ela? Lily James chamou minha atenção pelos looks lindíssimos nos eventos de divulgação do filme Cinderella. Vamos ver o que vocês acham também. 
















Gente, o que é esse sapatinho de Louboutin gente? Um sonho! Estou apaixonada!

Lily Chloe Ninette Thomson , mais conhecido pelo seu nome artístico Lily James, é uma atriz inglesa . Ela é mais conhecida por seu papel como Lady Rose MacClare no drama de época Downton Abbey . Lily começou sua carreira profissional como Ethel Brown na produção da BBC de Just William de 2010. Em 2011 e 2012 , ela recebeu críticas mornas em várias produções teatrais de Londres e começou a aparecer em filmes de Hollywood em 2012, com papéis em Wrath of the Titans e Fast Girls. Foi vista em outros papéis na televisão, mas agora que foi escalada para estrelar o principal do filme da Disney, Cinderella, que descobrimos realmente quem ela é (eu pelo menos, só descobri agora. hahaha).

E vocês? Também amaram os looks que ela tem usado nas divulgações do filme?  

Beijocas





Nenhum comentário:

Postar um comentário