Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Coleção capsula de Marina Ruy Barbosa para Leader



A atriz Marina Ruy Barbosa, que atualmente está vivendo a lolita Maria Isis na novela Império,  lançou uma coleção capsula em parceria com as Lojas Leader nessa semana. A direção de arte da campanha Leader primavera verão 2015 com a Marina Ruy Barbosa foi assinada por Glauco Martinez Santos e teve styling de Rodrigo Grunfeld, beleza de Alê de Souza e direção de criação de Marcelo Prista e Aaron Suton.A pegada romântica com boho, uma coisa meio Selena Gomes, me encantou na coleção. As peças que eu vi na campanha, achei todas lindas, teria todas (Alô Leader, olha eu aqui! hahaha)! 

Percebo que as lojas fast fashion no Brasil tem procurado cada vez mais atingir a consumidora de moda mais ávida, aquela que entende de tendências, viaja e que perdeu o preconceito dessa coisa de que "loja de fast fashion é moda popular". Quantas vezes já não ouvi isso? Sempre comprei em lojas de fast fashion no Brasil, lojas como Leader, C&A, ZARA, Renner e a gigante Forever 21 (antes fazia a festa na Foverer só nos EUA, agora possa fazer a festa aqui! #felicidade).

Digo isso porque nunca fui despida desse tipo de "preconceito fashion". Posso juntar em uma mesma produção uma "saia de marca", que teve um valor mais elevado, com uma blusa que comprei na feirinha. hahaha. Acho ótimo, acho prático, acho atual e acho que isso reflete muito o cenário da economia mundial. Atualmente até mesmo marcas e estilistas renomados tem assinado parcerias para realizarem essas pequenas coleções com peças limitadas, as chamadas "coleção capsula". 

As peças desse modelo "fast fashion" de consumo são em geral peças que não tem uma qualidade tão superior a uma loja renomada, mas isso também não é regra, quem nunca comprou uma roupa de uma "loja de marca" que na primeira lavagem a peça encolheu, desbotou, o solado do sapato descolou. Eu sou a rainha das tragédias, já fiquei sem sapato pela rua porque o mesmo havia estragado mais de uma vez (prefiro não me considerar azarada, somente foram erros do destino. hahaha). 

Acho que a moda acessível está ai para ser usada e curtida por todos. Uma moda bonita por favor! Nada de breguice. E me responde uma coisa, o que adianta ter só peças duráveis, se a moda é essa montanha russa constante? Todos temos sede de novidade. Ás vezes uma peça de "fast fashion" baratinha, com uma qualidade não tão boa, dura o tempo que ela tem que durar. Você usa, é feliz e quando enjoa ela já não serve mais. Ai você vai e compra a nova moda. Sem problemas, sem remorsos, sem gastar um terço do seu salário.

Agora chega de papo e dá uma olhada nesses looks lindos! <3









Eu amei o coleção, já estou me coçando para ir na Leader adquirir algumas peças para chamar de minhas. hahaha Vocês gostaram? Me conta ai ;)

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário