Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Lagoa Rodrigo de Freitas


Continuando a série de posts sobre o Rio de Janeiro, hoje vou falar de um dos pontos turísticos mais famosos da cidade, a Lagoa Rodrigo de Freitas. Diversão garantida para todas as idades, a Lagoa é um lugar para todos os gostos, para aquele que quer se exercitar seja andando de patins, bike ou correndo, tem opção para quem quer somente comer alguma coisa e apreciar a vista e tem programas para as crianças.



Eu comecei meu passeio almoçando no famoso Árabe da Lagoa, que fica na Rua Borges de Medeiros, bem em frente ao calçadão da lagoa mesmo. Pedimos um quibe de forno que vem acompanhado de arroz com lentinhas e cebolas fritas (gordiceeee... eu sei...rs).



Depois da gordice, alugamos eu e meu namorado uma bicicleta daquelas duplas, para tentar compensar a comilança né? Rs. Essa bicicleta dupla é pesada gente.. Vocês não imaginam. Ficamos decepcionados que não conseguíamos correr. Mas foi super divertido e engraçado do mesmo jeito. Rs.




Por último mas não menos importante, pausa para fotos no deck da Lagoa com o Cristo Redentor ao fundo. 


 Para os que ainda não cansaram de andar só de bicicleta (que foi o nosso caso, claro...rs), há ainda os pedalinhos de cisne que você aluga por um período de tempo e dá uma voltinha na Lagoa.



Look do dia: Macacão Dress To, Sandália Nativa e Bolsa Longchamp.

Beijinhos
Rachel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário