Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Cabelos para o verão 2015: bob e long bob

O corte de cabelo chamado de long bob, é um clássico dos anos 90 que desde 2014 voltou com força total!  É um corte de comprimento mídi com pontas retas, que ganhou uma repaginada moderninha e está fazendo a cabeça de muita gente por aí . Ele possui uma base reta, mas a tesoura que será usada para fazê-la é que dará a diferença de como o cabelo vai ficar.

 Caso você tenha bastante cabelo, ou um cabelo volumoso, a tesoura debastadora, usada para desfiar os cabelos, é sua melhor amiga. Ela será a responsável por dar leveza ao corte. Agora, se você tem pouco cabelo, o ideal é repicar as pontas para dar volume.Rostos muito alongados podem adotar franja e franjão para equilibrar o corte; rostos redondos podem adotar o visual com comprimento reto, que afina e alonga; rostos quadrados podem optar pelos repicados para suavizar as linhas retas.

Além do long bob está muito em alta o bob, que é a versão mais curta do corte. Convenhamos que nesse calor de 40 graus do Rio de Janeiro, nada melhor do que uma nuca fresquinha. 

Quanto mais com ar bagunçado parecer o cabelo, mais moderno e chique ele vai ficar!

As famosas de lá com o corte long bob e o bob:








As famosas de cá que aderiram:






Meu cabelo já está um pouco maior que isso, porque já cresceu. Mas aderi ao corte long bob também, a uns meses atrás.


E vocês, pensam em aderir aos curtos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário