Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Diario de Viagem Croácia Parte 4 - Hvar

Continuando a série sobre a Croácia, minha última parada no país foi a Ilha de Hvar. Fiquei apaixonada. Tem praias maravilhosas e é das Cidades que fomos a que tem uma melhor vida noturna, com uma série de pubs e bares na orla, além de diversas boates. As boates mais famosas são a Carpe Diem e a Pink Champagne. Porém, eu mesma fiquei mais nos bares e pubs da orla do que nas Boates, amei o Kiva Bar.




PINK CHAMPAGNE: 
O bar tem bastante opção, o público é bonito e fica logo atrás da igreja na praça principal, o que facilita idas e voltas.Quando o relógio bate às 2 da manhã, há 2 lugares para se ir: Carpe diem beach (boate) ou Pink Champagne, ambos tem o mesmo preço para entrada, 150,00 kuna. Apesar de em ambos de ouvir musica eletrônica são propostas bem diferentes. A Pink Champagne fica no subsolo e para chegar lá, pega-se um elevador gigante super decorado, atração a parte. Fica próxima à rodoviária de Hvar.



CARPE DIEM: 
Há o bar/restauramte e a boate. O bar/restaurante possui uns preços caros, mas não se cobra entrada e o lugar é animado, então vale um passeio + um drink. Para os dispostos a gastar com noitadas, também têm uma boate à qual se chega de barco (não fui), o bar é uma pré night.

Quanto a boate, o que torna este lugar diferente, é o fato da festa ser numa ilha em frente à Hvar. Para chegar lá você pega o barco no píer em frente ao bar, começa bem tarde. Só toca música eletrônica, as bebidas são caras, mas parece ser um lugar agradável, possui vários lounges. 


KIVA BAR: 
Um bar que fica em um beco na orla do centro de Hvar. Muito movimentado, dá pessoas de todos os tipos e estilos, todas muito animadas. Toca todo tipo de música, de eletrônica até rock. Serve vários drinks legais e um em especial que a galera gosta de tomar lá que é um drink de 1 litro, esse faz muito sucesso! hahaha. 



CENTRO DE HVAR:

Monastério Franciscano

Catedral de Santo Stéfano




Lá no alto pode-se ver a Fortaleza da Ilha de Hvar

Hospedagem: Alugamos um apartamento em Milna, o Apartments Plazibat. 

Milna é uma pequena aldeia que fica a apenas 5 minutos de carro da cidade de Hvar, mas é totalmente diferente.Esta é uma praia tranquila, mas também dispõe de espreguiçadeiras e guarda-sóis para alugar, além de biscoitos e bebidas para comprar à direita em uma vendinha beira mar. Na costa há uma série de restaurantes. 

milna.jpg

Endereço: Milna 87, 21450 Hvar
Telefone: +385996928211
Check-in: 14h às 21h
Check-out: 8h às 10h

Praia de Milna 

Orla com restaurantes

Dica para as praias de pedra, entre de chinelo para não se machucar! 

Espero que tenham gostado!
Beijos Rachel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário