Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Viagem Fernando de Noronha - Parte 3

Na sequência ainda de Noronha, vou falar hoje de duas praias que eu nadei com snorkel para poder ver a vida marinha (animaizinhos <3 ). Então, você pode alugar o snorkel com pé de pato e o colete salva vidas, que não é obrigado, mas tem um momento que você vai estar muito feliz por usá-lo. O momento que você estiver cansado de nadar e tomar onda na cara. Hahaha Pode acreditar que esse momento chega!

Recomendo as duas praias pois em cada uma você vê um tipo de vida marinha diferente. 

Porque na praia do Praia da Conceição eu vi peixes coloridos diversos, de todas as cores e tamanhos, além deles vi mais de uma arraia, uma enorme inclusive! Nessa praia dos peixinhos e das arraias, ela tem um quiosque, com chuveiro de água doce, comidas e bebidas.



Já a outra, a Praia do Sueste, faz parte da reserva que é necessário ter o cartão comprovando que você pagou a taxa de preservação marinha. Nessa você vai poder ver peixinhos, tartarugas e se você tiver sorte e não for apavorado como eu sou, até consegue ver um tubarão. Não se preocupe que ele não vai morder você, certamente o peixe que está no mar é mais saboroso! Hahaha 




O preço do aluguel do snorkel é de 15 reais, por pessoa. ;) 



2 comentários:

  1. Essa Praia do Pico a que vc se refere não seria a Praia da Conceição? Já estive 3 vezes em Noronha e não me lembro de nenhuma praia com este nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, me enganei, de fato é a praia da conceição. Obrigada por avisar. rs. Desculpe o erro, já corrigi no post. Espero que tenha gostado do Blog. Volte sempre. Beijos

      Excluir